|
No dia 22 de agosto, na sede da ABTPé, foi realizado um jantar especial em comemoração aos 42 anos do Clube do Pé São Paulo, que contou com a presença de diversos membros da Associação.
O Clube do Pé São Paulo foi criado pelo Prof. Dr. Manlio Napoli com o intuito de debater os principais desafios e tratamentos de traumas e patologias dos pés. Nos dois primeiros anos de existência, os encontros eram quinzenais depois, se tornaram mensais. “Desde sua fundação, o principal objetivo desta iniciativa era promover a educação continuada por meio da discussão de casos da nossa especialidade, aperfeiçoando, desta forma, o conhecimento e a prática da medicina e cirurgia do pé”, comenta o Dr. Marcos Corsato, coordenador do Clube do Pé.
Com a participação cada vez mais assídua de especialistas, o Clube do Pé foi cenário de grandes discussões e se expandiu para todo o Brasil. As reuniões mensais são agora realizadas não apenas na capital paulista, mas em outras cidades e estados.
“A aproximação dos membros titulares com mais experiência, que sempre frequentaram o Clube do Pé e aos jovens ortopedistas em formação em pé e tornozelo é uma oportunidade única para os profissionais. As diferentes gerações se completam em um ambiente de inovação, tecnologia e experiência prática”, afirma a Dra. Kelly Cristina Stéfani, também coordenadora do Clube do Pé.
Para acompanhar as datas dos próximos encontros, fique atento ao site e redes sociais da ABTPé!

|
|