Superação
A fase é de adaptação, fundamentalmente de prudência. Adiamos todos os nossos eventos presenciais, e a maioria deles ocorrerá somente em 2021. Estamos contando os dias sem saber exatamente quantos faltam, mas a ABTPé se ajustou muito bem a nova realidade nacional. Conseguimos manter os Clubes do Pé anteriormente programados, realizando-os de forma on-line e com um sucesso que surpreendeu até os mais otimistas. Criamos webinars temáticos que, pelo número de participantes, podemos dizer que foi outro grande sucesso.
O recém-nascido Programa de Educação Continuada-PÉC já conta com 16 aulas disponíveis e mais de mil acessos. Simplesmente fantástico! São cinco salas de aula virtuais, quatro exclusivas aos associados e uma aberta para todos os colegas interessados, que terão acesso ao conteúdo após preencher um breve cadastro. Não deixem de visitar!
Durante a pandemia geramos ainda outro filho. Ajudar ao próximo está no nosso DNA e baseado neste gene específico nasceu o Projeto Pé na Estrada. O programa, que tem por objetivo levar assistência médica para os lugares menos privilegiados do Brasil, em poucos dias despertou o interesse de muitos colegas, voluntários e anfitriões. Acesse todas as informações no site e seja mais um participante desta ação humanitária sem precedentes na nossa área. A satisfação de ajudar ao próximo é o máximo que nossa atividade pode nos proporcionar.
Sabemos que as dificuldades são também formas de superação. Esta fase vai passar e queremos atravessá-la com inovações e aprendizado para sairmos dela melhores do que entramos. Paz e saúde a todos!
José Antônio Veiga Sanhudo
Presidente da ABTPé
[email protected]

|