Imprensa ABTPé

Presidentes da ABTPé discursam no curso O Pé Plano

07/12/2019

Os presidentes da ABTPé gestões 2018-2019 e 2020-2021, Marco Tulio Costa e José Antônio Veiga Sanhudo, discursaram durante a realização do curso O Pé Plano na noite de ontem, dia 6/12.

O atual presidente da Associação, Marco Tulio Costa, apresentou o balanço da gestão e agradeceu aos diretores, comissões, família e equipe ABTPé pela parceria e união. 

Além disso, Sanhudo realizou um depoimento aos participantes. Confira: 

“A honra de assumir a presidência da ABTPé é muito grande, mas a responsabilidade não é menor do que ela. Tive a felicidade de receber uma diretoria com uma estrada muito bem pavimentada. Uma das maiores mudanças das diretorias mais recentes, especialmente desta última, é o planejamento a longo prazo. Nossos Congressos são planejados com 4 anos de antecedência e nossos cursos com pelo menos 2 anos e isto faz uma grande diferença para todos os envolvidos. O meu objetivo principal nesta gestão que está se iniciando é manter a nossa Associação neste rumo crescente mantendo sempre o foco principal no nosso associado”, José Antônio Veiga Sanhudo, presidente eleito 2020-2021. 

Acompanhe a cobertura completa do curso O Pé Plano nas redes sociais da ABTPé.

« Voltar