Imprensa ABTPé

Acesse o Estatuto da ABTPé e conheça a história e objetivos da Associação

17/05/2023

A ABTPé é uma associação que tem como objetivo principal congregar médicos e outros profissionais que se interessam pela clínica e cirurgia das afecções do tornozelo e pé. Fundada em 1986, a instituição tem como valores a ética, a qualidade, a inovação e a responsabilidade social.

O Estatuto da ABTPé estabelece as diretrizes que regem a associação, com destaque para a promoção do estudo, conhecimento e prática clínica do tornozelo e pé. Além disso, a instituição incentiva e apoia a realização de congressos, cursos, seminários e outras atividades que contribuam para o aperfeiçoamento e a difusão do conhecimento na área.

Ao longo de sua história, a ABTPé tem trabalhado incansavelmente para promover o desenvolvimento da especialidade, buscando sempre a excelência em seus serviços e a valorização dos profissionais que atuam na área. Através de uma atuação pautada pela ética e pela responsabilidade social, a associação tem conquistado reconhecimento e respeito no meio médico e na sociedade em geral.

Se você deseja conhecer mais sobre a história da ABTPé, seus valores e objetivos, bem como o trabalho realizado pela instituição, basta acessar o site oficial: https://www.abtpe.org.br/abtpe/estatuto-e-regimento/

« Voltar